quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tem planos para o futuro? Está terminando a faculdade? Quer mudar de vida? Uma sugestão...

Boa tarde, meus queridos leitores,

Tratarei de um tema que foge um pouco ao mundo dos automóveis, mas que pode levar a ele de uma forma indireta: Concursos Públicos.
Quem nunca sonhou em ter a segurança de um salário certo no fim do mês?
Quem nunca pensou em galgar novos andares no edifício da vida?
Quem nunca sonhou com um cargo de grande importância na república?
Pois bem, quando tive um primeiro contato com um curso preparatório apenas para a aprendizagem de método de estudo rápido e eficiente para concursos públicos, fiquei muito receoso de o divulgar no meu blog, eis que tenho o compromisso ab initio de bem informar o meu público.
Fiz, então, o que qualquer um em meu lugar faria: Fui conhecer o método.
Bom, de fato, o produto sobre o qual discorro aqui é descrito da seguinte forma:

"O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos.

Criado por Kalebe Dionísio que, com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 8 concursos federais. É também o fundador do site www.fuiaprovado.com, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2013 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos.

O curso é composto por 31 videoaulas divididas em 12 módulos. 
Tem também um Módulo Bônus com muito material atualizado e de excelente qualidade."

As informações veiculadas realmente têm fundamento e são verídicas, o que me fez tomar a iniciativa de permitir o uso do espaço para propaganda deste espaço, que criei com o objetivo de falar sobre tudo, mas, principalmente, sobre automóveis.
Deixo às claras que não se trata de um curso jurídico, com ensinamentos jurídicos, mas uma espécie de curso que ensina o concursando, o profissional que está no universo do concurso público, a chegar onde quer e como quer de uma forma rápida e objetiva.
Como sei que, muitas vezes, não é o conhecimento que impede a aprovação no concurso público tão sonhado, mas a falta de técnica adequada de estudo que atrasa a obtenção dos resultados colimados, vi o curso como um grande auxílio aos que estudam dia e noite e pretendem chegar ao sucesso.
Além disso, como também pretendo, um dia, chegar lá - obter a tão sonhada aprovação em um cargo de provimento efetivo - , estou espalhando para quem tiver interesse, as informações sobre o curso, criado pelo Dr. Kalebe Dionísio.
O link, para quem quiser conhecer a novidade, que achei interessantíssima, é o que segue abaixo:

http://hotmart.net.br/show.html?a=K3650137S

Bom, pessoal, na próxima publicação, voltamos a falar de automóveis e, se Deus quiser, aumento minha produtividade, postando mais e mais sobre temas relacionados.
É o que eu quero! E espero satisfazer os anseios dos meus amigos leitores.

Um abraço enorme,
Xamã do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário